2.4.08

Concurso de graffiti - C.M.Sintra



A Divisão de Património Imóvel e o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Sintra leva a efeito um concurso para apresentação de propostas para intervenção em graffiti alusiva ao Eléctrico de Sintra.

Trata-se de um concurso numa parede do edifício administrativo do Terminal da Ribeira do Eléctrico de Sintra cujo objectivo é seleccionar a melhor proposta de intervenção para a remodelação de um espaço concreto daquelas instalações municipais.

| Destinatários:

Jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos (inclusive) residentes no Concelho de Sintra, desde que dominem o graffiti enquanto expressão de arte.

Os trabalhos a concurso devem ser entregues até ao próximo dia 7 de Abril de 2008, impreterivelmente, na Divisão de Património Imóvel (Travessa do Município, 3, 2714-501 Sintra) ou através do email dpim@cm-sintra.pt.
Todos os trabalhos a concurso deverão ser acompanhados da identificação dos autores(nome completo, data de nascimento, morada e contacto telefónico e de e-mail).

Cada concorrente poderá apresentar, no máximo, dois trabalhos a concurso.
Estes trabalhos deverão ser acompanhados de uma declaração de cedência dos direitos de autor ao Município de Sintra nos termos do modelo que se anexa, condição sem a qual os trabalhos não serão apreciados.

| Notas:

- Podem ser aceites trabalhos de equipa
- Apenas serão considerados trabalhos inéditos em torno da temática do Eléctrico de Sintra.
- O autor do trabalho seleccionado ficará obrigado a executar, no prazo máximo de 5 dias após a divulgação de resultados, o mesmo na parede mencionada usando, para tal, materiais cedidos pela Autarquia e respeitando integralmente a versão submetida à apreciação do Júri.
- Será considerado apenas um primeiro prémio ao qual será atribuído um cheque brinde, podendo não ser atribuído prémio, caso a qualidade dos trabalhos a concurso assim o justifique.

Acede em: http://juventude.gov.pt/Portal/Eventos/ConcursosPassatempos/Concuro_Graffiti_Camara_de_Sintra ao regulamento do concurso e à Declaração de Cedência de Direitos de Autor.

Para mais informações: Divisão de Património Imóvel (T. 219 238 717 ou M. dpim@cm-sintra.pt).

Sem comentários: