27.10.08

Colaboração para ATL de Valongo

// De Luís Miguel Magalhães

"Exmo.Sr: Gostaria de saber se conhece alguém que esteja disponível para pintar graffitis de forma gratuita, que o faça também por gosto e hobbie, trabalho este que seria feito em paredes de um ATL sem quaisquer fins lucrativos que acolhe crianças em situações precárias no Porto, mais especificamente em Valongo.

Tenho então vindo a estabelecer vários contactos a fim de me informar quais os artistas que estariam disponíveis e que são capazes de realizar este serviço com a qualidade pretendida.
No entanto, apesar de eu não estar relacionado com o ATL de forma directa, gostaria de eu pessoalmente tentar suportar os custos das latas de graffitis e deslocações, pois sei e compreendo que a solideriedade também sai do bolso como acontece agora no meu caso.

Ou então, se preferirem, estando eu ligado profissionalmente à internet e web marketing, preparar gratuitamente uma estratégia de web marketing que usualmente atingem milhares de euros, àquele ou aqueles que poderiam executar o serviço, por forma a aumentar os seus contactos e potencias clientes. Bem como, o ATL é visitado por vezes por instituições e empresas com fins lucrativos que colaboram nas doações ao mesmo e que poderão vir a ficar interessados nos serviços.

As pinturas serão possivelmente em 3 paredes interiores pois o ATL só possuí uma divisão. E os desenhos a pintar poderão ter a ver com vários aspectos, desde desenhos infantis, a animais, paisagens, universo, música ou desporto.

Poderei fornecer-lhe mais informações caso necessite das mesmas ou tenha alguma dúvida que possa ter sido suscitada.

Grato pela atenção dispensada. Agradeço uma resposta caso esta lhe seja possível.

Os meus melhores cumprimentos,

Luís Miguel Magalhães"

*Contacto: abcempresas@gmail.com

Sem comentários: