11.6.09

Sticker Awards

// 4a edição



A quarta edição dos Sticker Awards começou no dia 20 de Maio e, como era de esperar, é diariamente bombardeada com novos stickers por artistas de todo o Mundo.

Para quem não conhece está é uma competição anual que teve início em 2005 e que originou a publicação de um livro no mesmo ano. Desde então o Sticker Awards tem sido uma das mais prestigiadas competições de street art, em que os grandes nomes da sticker culture participam lado a lado com aspirantes, novatos ou desconhecidos.

Jurado por membros da Rebelart, da Adbusters ou da Sticker Nation, o Sticker Awards atribui prémios aos que apresentarem os trabalhos mais criativos:

*1º lugar: Impressão de 5000 stickers (vinyl) transparentes com um design escolhido pelo vencedor e uma subscrição Rebel-Art.
*2º lugar: Impressão de 2000 stickers (vinyl) redondos de 10cm com um design escolhido pelo vencedor e uma subscrição Rebel-Art.
*3º lugar: Impressão de 1000 stickers (papel) com um design escolhido pelo vencedor e uma subscrição Rebel-Art.

O concurso está aberto até 30 de Agosto e não há limite de participações por concorrente, pelo que se pode enviar variados trabalhos quer em formato digital, quer em fotografia. E o upload é feito directamente no site, stickeraward.net.

Sem comentários: