27.6.09

Vhils

// Scratching the surface



A Lazarides Inc, que representa artistas como Banksy, Blu, David Choe, Conor Harrington, Faile, JR, Invader, Mode2 ou Vhils, apresenta a primeira exposição a solo do artista português no Reino Unido.

"Sratching the surface" reúne uma série de novos trabalhos de Alexandre Farto aka Vhils inspirados pela revolução em Lisboa, quando as paredes se transformaram em instrumentos de comunicação e esperança para as massas. Vhils criou variados retratos de desconhecidos utilizando técnicas e materiais pouco convencionais, como o recurso a um ácido que transforma um acto de destruição num acto de criação.

Uma das maiores revelações desta exposição, que decorre de 3 de Julho a 1 de Agosto na galeria da Lazarides em Rathbone Place (Londres), é o lançamento do livro do Vhils, igualmente intitulado como "Scratching the surface".

Ao Vhils, pelo seu génio e por ser o artista que leva Portugal ao patamar mais alto da cena street art mundial, o Cartel Urbe deseja a maior sorte e sucesso não só para esta exposição a solo como para o lançamento do seu livro.

*Info: Laz Inc | Vhils

Sem comentários: