12.7.09

Concurso Cartel

// Ganha DVD "Referência"



O Cartel Urbe lança o primeiro desafio a todos os writers nacionais, que consiste na elaboração de um sketch e cujo prémio é o DVD "Referência (volume 1): Lx City Tour".

"Referência" é o único DVD documental sobre o graffiti lisboeta, realizado por Raps & Hazardo em 2003. Com entrevistas a Cab, Mosaik e Uber, "é uma viagem pelas ruas coloridas de Lisboa, apenas possível pela dedicação daqueles que, com a força de um dedo transformaram as paredes sujas, frias e nuas em obras de arte. Referência é especialmente dedicado a todos aqueles que ingressam numa sociedade que continua a querer andar de olhos fechados e dedo apontado afirmando que esta prática se resume apenas a uma actividade transgressiva sem conteúdo, ideologia ou significado."

// Concurso

Este concurso é aberto a todos os writers nacionais e consiste na elaboração de um sketch com o lettering "Cartel Urbe", ou "Cartel".

Será atribuído um primeiro prémio para o melhor sketch, que não só receberá em casa o DVD "Referência" como terá o sketch adaptado posteriormente ao header do blog por um tempo nunca inferior a um mês.

O segundo e terceiro classificados terão igualmente o seu sketch adaptado ao header nos meses seguintes ao primeiro classificado. Com isto pretende-se também dar espaço a todos os artistas nacionais que quiserem colaborar enviando propostas, já que é objectivo do Cartel Urbe ir mudando de header com alguma frequência, colocando sempre o nome do writer e privilegiando uma maior interacção com a comunidade.

Os writers deverão enviar o sketch para o mail cartelurbe@gmail.com até ao dia 31 de Julho, incluindo o tag, o nome e a morada (para o envio do prémio no caso de serem o vencedor).

Sem comentários: