13.11.09

Passatempo H2T & SPK

» ORELHAS PAPERTOY

O H2T em colaboração com SPK Design promove uma campanha de troca de papertoys para o Natal.

Orelhas é o nome do boneco, criado por um writer de Leiria - SPK, que espera a vossa imaginação para ganhar personalidade.



Numa época em que o efeito "crise" condiciona todas as nossas liberdades, esta campanha pretende não só incentivar a criatividade como também valorizar as trocas interpessoais natalícias em detrimento do consumismo frio e cada vez mais vulgar a que nos habituámos.

Receber neste Natal uma prenda completamente personalizada, assinada com a mesma dedicação e a mesma exclusividade que pomos na nossa oferta, é a partilha que nos propomos realizar e para isso, contamos com a vossa imaginação e o vosso afecto.
Até dia 20 de Dezembro podem descarregar o modelo original aqui, montar e pintar do tamanho e forma que quiserem (cartão, cartolina ou qualquer outro material consistente). Depois só têm de tirar uma foto à vossa obra e enviar para h2tuga@gmail.com, juntamente com o vosso nome, idade e morada completa.

No final será feito um sorteio para a troca de todos os papertoys recebidos e os participantes serão informados para quem terão de enviar o seu modelo.

Todas as participações ficarão expostas online e as melhores serão divulgadas no site oficial de SPK Design - referenciadas e devidamente identificadas.

1 comentário:

Dk ! disse...

Mesmo fixe.. :D