27.11.09

Visual Street Performance

» JÁ ABRIU AS PORTAS



Infelizmente este ano o Cartel Urbe não recebeu informação relativa à VSP (nem tão pouco um convite), e esta foi a principal razão para não a termos divulgado. No entanto, encontramos hoje finalmente informação no site e publicamos - embora um dia mais tarde do que seria suposto já que inaugurou ontem - incentivando todos os visitantes do Cartel a visitarem um dos maiores eventos de graffiti em Portugal.

"Esta 5ª feira, 26 de Novembro, pelas 21h na Rua das Gaivotas abriremos os portões da Escola Primária das Gaivotas. Para álem de HBSR, Hium, Klit, Mar, Time e Vhils este ano juntam-se a nós I Am From Lx e Mosaik.

Directamente de Londres teremos David Walker. Da “prata da casa” posso adiantar-vos desde já alguns nomes como Chure, Nurea e Glam, Bray, Smile e Uber nas pinturas ao vivo, Thrasher, Glue, Este Sr e Ride na mesa do Dj, as Batuqueiras na dança e uma pequena actuação dos N’Gapas.

O cinema e as conversas voltam a fazer parte da programação deste e ano e, como grande novidade, temos as primeiras battles feitas a giz nos quadros da escola. Todos podem participar, bastando para isso enviar-nos um email ou quando nos visitarem."


Aberto 5ª,6ª e 2ªs das 18h às 2h
Sábados das 15h às 2h
Domingos e feriados das 15h às 23h

Cinema: Domingos e feriados às 19h e às 21h30m

Pinturas ao vivo: Durante todo o evento

*Info: Visual Street Performance

Sem comentários: