14.11.09

Who is John Scott?

» CAPTURADO COM 74 ANOS



O Sheriff da Polícia de Los Angeles capturou aquele que é considerado o suspeito de "vandalismo" mais velho de sempre, procurado há meses por colar stickers nos transportes públicos, bancos de jardim ou postes de electricidade pela cidade. O Sheriff designou ao Departamento de Problemas Especiais a investigação deste suspeito há cerca de 7 meses atrás, investigação essa que culminou ontem (sexta-feira) com a sua detenção quando John Scott colava stickers numa das principais estações de metro da cidade.

O Sheriff Erik Ruble afirmou à comunicação social que "Até hoje, o suspeito mais velho que tinhamos capturado por graffiti / street art tinha 36 anos" e adiantou "Sabíamos que o John Scott era mais velho, mas nunca pensamos que teria 74 anos".

Quando estavam a estudar John Scott, os investigadores descobriram o seu site pessoal que vendia produtos à volta do mistério da sua identidade, como os stickers que colava na rua, t-shirts e bonés.

No site pode ler-se: "Quem sou eu? John Scott - viajante do mundo, empresário, produtor, mas, acima de tudo, o mistério - um homem comum com uma ideia extraordinária de si mesmo. Uma pessoa real com uma história real, que também é como tu ou como eu, o rosto numa janela, a voz num autocarro".

"O mistério acabou", concluiu o Sheriff Ruble.

Sem comentários: